A polêmica envolvendo Davi Brito, campeão do "BBB 24", e sua até então companheira ainda não terminou. Mas, segundo o ex-motorista de aplicativo, pode ter um final feliz.
Em entrevista ao "Fantástico" após o fim do reality show, Davi falou sobre as notícias que ganharam a internet e o fato de muitos apontarem que ele vem se afastando de Mani Reggo para não dividir o prêmio de quase R$ 3 milhões, o maior da história do reality show da TV Globo.
"Jamais [terminaria com ela para não dividir o prêmio do "BBB 24"]. Eu prefiro comer ovo do que ter muito dinheiro e ter tanta confusão", afirmou Davi.
O ex-brother explicou ainda porque afirmou durante o programa "Mais Você" que ainda estava conhecendo Mani, a quem durante o reality show chamava de esposa. "Eu falei que nós estamos nos conhecendo é porque 1 ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, depois a gente vai noivar pra se preparar para o casamento. E é isso que eu quero. Só que aí está tendo toda essa polêmica...", pontuou.
Na entrevista, Davi contrariou as últimas notícias - e até o desabafo público de Mani Reggo - e garantiu que ainda pretende ficar com a companheira.
"Eu quero que ela se sinta amada, eu quero ver o bem dela. Junto comigo, se possível for, se ela ainda quiser. Eu quero", frisou.
Pouco antes da entrevista do "Fantástico" ir ao ar, Elisângela Brito, mãe de Davi, afirmou que a saúde mental do filho está prejudicada.
"Davi está triste, está sem comer. Hoje eu tive que levar a comida até Davi. A gente está tentando interagir ao máximo, trazer mais pessoas ao local em que ele está, para que ele não fique sozinho, só no celular. E eu quero que Davi fique tranquilo e feliz nesse momento que é dele, é merecido esse momento, sabe? Queria que ele ficasse ali desprendido, descansando. É preciso que Davi desacelere de tudo o que viveu ali", desabafou.